11 de setembro de 2011

Os Encantos dos Homens

Brad Pitt, Sylvester Stallone e Richard Gere
Brad Pitt, Sylvester Stallone, Richard Gere
Veja Também: O que é a beleza?

 
Os homens são encantadores. Têm tal encanto natural que, reparem, não precisam de maquilhagem, nem de saltos altos, nem de roupas decotadas, nem de pintar as unhas ou fazer unhas de gel. Em ocasiões especiais podem repetir o mesmo fato várias vezes, não precisam usar um par de sapatos diferente em cada dia da semana, podem prescindir de perfume, pois já basta o aftershave, e se querem estar mais provocadores que o habitual, basta desabotoar os dois primeiros botões da camisa.
Os encantos dos homens encontram-se em três categorias. Há homens que têm uma cara bonita e são lindos e deslumbram. Há homens que cuidam bem do corpo e são atraentes e fascinam. E depois há aqueles que não precisam de uma cara bonita, nem de um corpo escultural, porque têm charme e conquistam.
No que toca às palavras, há homens que têm o dom da palavra e sabem elogiar uma mulher, sabem persuadir e motivar; ou são daqueles que falam pouco, mas quando falam, falam bem. E há também os bons conversadores porque são divertidos; ou porque falam com calma e segurança sobre um tema que dominam, como algo que estudaram; ou porque falam com entusiasmo sobre o que conhecem muito bem, como uma actividade que praticam.
Tendo em conta como tantas mulheres são complicadas, miudinhas e exigentes, o facto de gostarem dos homens só comprova o quanto eles são encantadores.
Fontes das Imagens: Brad Pitt, Sylvester Stallone, Richard Gere.

2 comentários:

  1. E há homens perfeitos, que reúnem todas as características acima mencionadas (Brad Pitt) :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. Viva aos homens!! (comentário sexista :D)

    ResponderEliminar

Não me deixe falar sozinha. Dê a sua opinião. :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...